terça-feira, 11 de novembro de 2008

Natal na creche Bem-Te-Vi


Há dez anos, funcionários da Caixa Econômica Federal (REDEA e REROP), DBA, Politec, e a partir deste ano da Stefanini, CTIS, Montreal, RSI e Probank - acho que citei todas as empresas... Bem, todos estes colegas, tem "apadrinhado e amadrinhado" as crianças da creche Bem-Te-Vi com lindos presentes.

A participação de todos eles e elas sempre foi voluntária e não foram poucos os que me "cobraram" a divulgação da lista para providenciar a compra dos presentes. Este mesmo espírito voluntário fez com que a lista de natal se expandisse para lista da páscoa e também para a lista do dia das crianças.


Muitas vezes, quando estava entregando os presentes na creche de manhã bem cedo,e algumas crianças já estavam na porta da creche aguardando a abertura do portão e observavam encantadas aqueles montes de pacotes que iam entrando na creche, os olhos brilhando de expectativa e curiosidade: "será que é meu presente?".

Do lado de dentro do portão a expectativa também era marcante, a diretora, a coordenadora pedagógica, as educadoras se maravilhavam com os presentes e lendo as etiquetas nos pacotes já antecipavam a alegria do presenteado.

Nestes últimos anos também contamos com a colaboração do Calil, que vestiu a camisa, ou melhor a roupa do Papai Noel e participou da festa da entrega dos presentes. Eu acho que ele se divertiu tanto quanto as crianças! Espero que ele esteja lendo esta mensagem e se preparando para a próxima festa.

A todos vocês nosso muito obrigado!

Nenhum comentário: